quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

1

PARECE QUE ESTOU COM PROBLEMAS EM MEU BLOG! - KIT DE TOALHAS

Venho comunicar-lhes que parece que estou com alguns probleminhas em meu blog!

Se eu não conseguir arrumar, terei que me desfazer dele e iniciar outro!

Ou deixarei este assim como está e iniciarei outro, informando um novo link, ok!


Vou ver o que farei!


Por enquanto, vou postar aqui este kit de toalha de banho e de rosto, toda confeccionada com crochê, onde eu mesma a realizei!


Toalha de banho e toalha de rosto




Maiores informações sobre o kit de toalhas pelo e-mail: ebdvencedores@gmail.com

Com carinho!
Prof Gi

Um comentário:

Nanny Trilegal disse...

Obaaaaaaaaaa!

Blog novinho em folha!
Mana qual é o problema que tu estás tendo com este blog?

To te seguindo, logo estarás cheia de seguidores

Beijinhos,
Nanny